Por Causa do fechamento do Megaupload e contras excluídas o site foi fechado

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Adobe Flash Player 11 - Para Android 2.2/2.3/3.0/3.1

Adobe Flash Player 11 11.1.111.5Jogo em Flash rodando no navegador.Nem só de jogos vive o Flash, a linguagem de pro

gramação para Web desenvolvida pela Adobe. Após anos no mercado, 99% de todos os computadores ligados à internet possuem o plugin Flash Player instalado, ao passo que apenas 60% dos dispositivos móveis conseguem visualizar conteúdos feitos na plataforma.


Isto se deve ao fato de que os dispositivos móveis da Apple (iPhones, iPods Touch e iPads), alguns dos mais desejados do mundo, não são compatíveis com a linguagem. Mas no Android isto não é problema, ou ao menos para usuários da versão 2.2  ou superior do sistema operacional do robozinho.
Site do Otzee rodando jogo em Flash.
Quem possui um smartphone ou tablet com Android consegue visualizar normalmente qualquer site feito com a linguagem da Adobe, seja um jogo online no Otzee ou um menu ou banner de qualquer outro site.   
Para saber se o seu smartphone é compatível com o Adobe Flash você pode visitar o site do plugin e procurar seu telefone na lista. Caso ele não conste, não se desespere. Qualquer telefone rodando a versão 2.2 ou superior do Android é capaz de visualizar sites com conteúdo em Flash, mas a velocidade da experiência pode ser reduzida devido às especificações de hardware do seu aparelho.
A nova atualização para o Adobe Flash Player 11 chega para melhorar o desempenho e consertar erros de estabilidade e segurança, deixando a visualização de sites com esta linguagem ainda melhor. Para quem possui tablets com a versão 3.0 do Android, a Adobe recomenda a atualização do sistema para 3.1, garantindo uma performance ainda melhor.

DOWNLOAD


0 comentários:

Postar um comentário