Por Causa do fechamento do Megaupload e contras excluídas o site foi fechado

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

APB Reloaded

APB Reloaded
Um misto de MMORPG com tiro em primeira pessoa, explosões, fugas de carro, roubos, atropelamentos e muita ação: esses são alguns dos ingredientes de APB Reloaded. O jogo, ainda em fase de testes, acaba de liberar uma versão para que todos experimentem o que vem por aí na aguardada versão final.

Em APB Reloaded, você precisa escolher de que lado está. As opções são bem simples e claras: de um lado os “Enforcers”, a lei, e de outro os “Criminals”, os foras da lei. Depois disso, você já sabe quem é amigo e quem é inimigo, empunha suas armas e vai para a guerra. Um cenário caótico e extremamente propício para heróis e bandidos que vão muito além dessa simples divisão.

Mocinhos e bandidos? Nem sempre!

Apesar de ser uma divisão clara entre aqueles que representam a lei e aqueles que estão na vida do crime, APB Reloaded não parte de uma visão maniqueísta de que a luta se desenvolve entre mocinhos e bandidos. Independente do lado que você escolhe, os métodos utilizados serão bastante semelhantes.
Enquanto os “Criminals” usam fogo pesado para evitar que os policiais interfiram em seus negócios, sempre lucrativos, os “Enforcers” obrigam todos a respeitarem a lei e levam seus atos às últimas consequências sem muitos escrúpulos. Isso tudo faz de APB Reloaded um prato cheio para quem quer extravasar e dar tiro sem pensar muito no que pode acontecer.

Criação de personagem

Um fator que se destaca no APB Reloaded é a possibilidade de criar seu próprio personagem de maneira bastante customizada. Você define um visual único, e também escolhe roupas e veículos que mais se identificam com a personalidade do jogador. O jogo traz ainda a possibilidade de você criar suas próprias músicas.
É possível escolher itens bastante específicos como cor da pele, dos cabelos, existência ou não de barba e outros pelos pelo corpo, detalhes como cicatrizes e porte físico, tipo de sobrancelha e uma série de marcas que tornarão seu personagem inigualável. Use a criatividade.

PvP sem fim!

Quem gosta de PvP (jogador contra jogador) vai gostar de APB Reloaded. Aqui, essa função pode ser explorada o tempo todo, porém, de modo organizado, deixando de fora aqueles que não desejam participar. Você pode se juntar a verdadeiros campos de guerra onde luta contra outros jogadores por controle das localidades do cenário de jogo.
Fogo sem perdão

Cadastro

Para jogar APB Reloaded é preciso ter cadastro na Gamersfirst. Clique aqui para ir até a página de registro, ação que leva pouco tempo para ser concluída.

Atualização: Open Beta 2 V1.5.2

Como acontece com a maioria dos jogos, a Gamesfirst publicou uma nova atualização para APB Reloaded no dia 21 de julho, visando melhorar a jogabilidade e corrigir alguns bugs recorrentes.
Entre as novidades está o suporte para o driver das placas gráficas com chip da NVIDIA. Agora, usuários que usam duas placas de vídeo por meio do SLI irão encontrar o “APB Reloaded” na lista de aplicativos que podem ser acelerados de forma dedicada. Certifique-se de ter a última versão do driver instalado em seu computador para usufruir da melhoria.
Outra adição importante foi o upgrade no sistema “anti-cheaters”. Os trapaceiros de plantão terão ainda mais trabalho para não serem banidos permanentemente do game, além de ter seu nome publicado no “hall da vergonha”, no blog oficial do jogo.
As partidas também ficaram mais fáceis de serem arranjadas e iniciadas, com um motor de busca de jogadores mais avançado. A maneira como os níveis de cada jogador evoluem também recebeu ajustes, visando deixar o avanço mais justo e competitivo.

Atualização: Open Beta 2 V1.5.1

Mais uma atualização oficial foi disponibilizada nos servidores da Gamefirst no dia 14/09 , mudando a versão de APB Reloded para a "V1.5.1" (a contagem é regressiva por se tratar de um Beta). Entre as melhorias aplicadas está a diminuição na queda de conexão com os servidores, causadas pelos motivos mais frequentes.
Um bug que permitia aos líderes de equipe ganhar mais pontos de “Threat” por expulsar os outros membros momentos antes da partida terminar também foi sanado. As partidas formadas de forma automática ficaram mais inteligentes, balanceando os níveis dos jogadores usando o novo sistema de “Threat”.
Alguns veículos tiveram seus parâmetros ajustados para que fiquem mais competitivos em relação aos outros, como o “Rapier”, que se tornou mais ágil nas curvas e recebeu mais pontos de vida. Já o “Jericho V20” foi refeito do zero, ficando mais rápido, manobrável e resistente.

Download

Para baixar o APB Reloaded, você precisa primeiro fazer o download do gerenciador da Gamersfirst, a publicadora do jogo. Clique no botão “Clique para baixar” e faça o download do arquivo. Depois de instalado, execute o gerenciador e escolha o APB Reloaded para transferi-lo para o computador.

Curta no Facebook para jogar

Após baixar, instalar e atualizar o APB Reloaded, existe ainda mais um passo a ser realizado para poder jogá-lo. A primeira vez que você clica em “Start”, no inicializador do APB Reloaded, uma página com a opção “Curtir” do Facebook é aberta em seu navegador. Faça login na rede social, curta o jogo e tudo está pronto para você, literalmente, mandar bala.

3,54 GB
Para Windows Vista/7
DOWNLOAD


0 comentários:

Postar um comentário