Por Causa do fechamento do Megaupload e contras excluídas o site foi fechado

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Mais tecnologia no seu cafezinho


Cafeteira facilita o preparo da bebida sem perder a beleza e o design do eletrodoméstico.


A HJC Design acaba de criar a cafeteira “Peel”, com design único e inovador para facilitar o preparo de uma das bebidas mais consumidas no mundo sem abrir mão do estilo e elegância.

O eletrodoméstico possui um modelo bastante diferente do que estamos acostumados. Com cantos arredondados, a peça é feita em aço inoxidável com bordas que são decoradas por detalhes em uma discreta luz azul. Na base, a peça deixa transparecer sua inspiração: uma gota de café que cai e forma círculos concêntricos, criando uma sensação de leveza e movimento. As marcas da base também ajudam o usuário a posicionar a xícara na posição exata para evitar respingos durante o preparo do café.

Os designers também lembram que fazer café pela manhã quando ainda estamos sonolentos não é uma tarefa das mais simples. Por isso as luzes de tecnologia LED servem como uma orientação para agilizar e facilitar o processo, além de indicar quando o café está pronto. Outro diferencial da cafeteira de luxo é que ela possui um acabamento que esconde os mecanismos internos e disfarça os canos de transporte de água quente que costumamos ver nos aparelhos comuns.

O acabamento da “Peel” é em preto fosco, com um toque que se assemelha à suavidade do cetim. A máquina ainda tem um reservatório de água removível com capacidade para 1,5 litros e permite selecionar o preparo do café entre fraco e forte. Infelizmente, não foram divulgadas maiores informações sobre a distribuição e comercialização do equipamento.

0 comentários:

Postar um comentário