Por Causa do fechamento do Megaupload e contras excluídas o site foi fechado

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Social Fixer para Chrome

Novos botões disponíveis
O Facebook está passando por muitas mudanças ultimamente e nem todos os seus utilizadores estão completamente felizes com as novidades. O novo layout do chat, que nem sempre mostra todos os contatos que estão online, as Top Stories, que forçam os posts marcados a aparecerem no topo, e muitos outros itens são motivo de reclamação.

O Social Fixer é um complemento para o Google Chrome que corrige esses detalhes e muito mais! Se você está insatisfeito com algo na rede social, essa pode ser uma solução. Entre os ajustes feitos estão a reativação do modo “normal” de ver as fotos, a volta do antigo chat, o retorno da timeline cronológica, entre outros.

Novas soluções para velhos problemas

Algumas ferramentas do Social Fixer resolvem problemas antigos do Facebook que nunca foram solucionados. Por exemplo, existe um botão especial (imagem acima) para marcar um item como lido, sendo que assim que isso é feito, aquela postagem não aparece mais na timeline, mostrando apenas o que não foi lido ainda.
É possível ainda esconder todos os itens não lidos da página de uma só vez (“Mark all read”) ou restaurar os posts que foram marcados dessa forma, basta clicar em “Toggle Hidden Posts”. Outra ferramenta interessante é a possibilidade de tornar anônima a sua página, seja para tirar uma screenshot para ser postada em um local público, ou ainda para proteger a identidade dos seus amigos se alguém estiver perto de você.
Página anônima e marcação de itens lidos

O Facebook de cara nova

Enquanto o Facebook não adiciona a possibilidade de usar temas na sua página principal, você pode modificar isso com o Social Fixer, usando um dos temas prontos ou criando o seu próprio utilizando CSS para criar o código. Essa opção pode deixar a sua página principal com o layout levemente “quebrado”, já que isso altera profundamente a aparência do site.
Mude o tema do seu Facebook!
Existem poucos temas prontos, porém você pode criar novos, deixando o seu Facebook com a sua cara. A extensão Social Fixer traz ainda outras opções interessantes, como uma busca avançada nos seus feeds, possibilidade de retirar as propagandas da janela principal e muito mais! Teste o complemento no seu navegador e descubra tudo o que ele tem para oferecer!



0 comentários:

Postar um comentário