Por Causa do fechamento do Megaupload e contras excluídas o site foi fechado

domingo, 28 de agosto de 2011

Planeta dos Macacos: A Origem – Dual Áudio

No mundo contemporâneo, o jovem cientista Will Rodman (James Franco) está a frente de um grupo de pesquisadores que desenvolvem experimentos genéticos em macacos. Uma de suas experiências é o símio César (Andy Serkis) que com sua super inteligência vai liderar uma rebelião contra os humanos.


INFORMAÇÕES DO FILME
Áudio: Português
Tamanho: 700 MB
Formato: AVI
Qualidade: TS
Qualidade de Audio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Ação / Ficção
Duração: 97 min

*Qualidade Muito Boa Podem Baixar*

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Lanterna Verde – TS – Dublado

Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos.
Protetora da paz e da justiça, ela é conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes. Porém, um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan, interpretado por Ryan Reynolds.

Áudio: Português
Legenda:
 Não
Tamanho: 700 MB 
Formato: AVI
Qualidade: TS
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Ação
Duração: 107 min


MEGAUPLOAD

CD David Guetta – Nothing But the Beat



Album: Nothing But the Beat
Gênero: House
Tamanho: 107 MB
Faixas: 13 – Aqui
Ano de Lançamento: 2011



MEGAUPLOAD

Pro Evolution Soccer 2012 – [DEMO] – PC

Pro Evolution Soccer 2012 é mais uma edição da popular franquia de jogos de futebol da Konami. O título retorna com algumas novidades em relação ao seu predecessor, especialmente no que diz respeito à movimentação dos jogadores e comportamento em campo.

As melhorias na inteligência artificial deixam o jogo mais realista e oferecem uma dinâmica de jogo mais fluida do que nas últimas edições. Dessa vez o sistema defensivo foi retrabalhado para acomodar eventuais modificações táticas, oferecendo maior controle estratégico da equipe para o jogador.
A tradicional Master League também está de volta, bem como as licenças oficias da Liga dos Campeões da UEFA, da Liga Europa da UEFA e da Copa Libertadores da América.


Tamanho: 1.4 GB
Idioma: Inglês
Como Instalar e Requisitos: Aqui

FILESERVE

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Google Chrome 13 - Mac OS


A gigante Google acaba de liberar a versão final do Google Chrome 13. 
O navegador conta com novos recursos e teve uma série de falhas corrigidas. Está mais rápido, seguro e prático do que nunca.


Os destaques desta atualização são o Chrome Instantâneo, a Chrome Web Store e o suporte nativo a WebGL. Enquanto ele é instalado no computador você lê sobre tudo que há de melhor neste que é um dos grandes destaques da web dos últimos anos.


Web Store

Desde o lançamento do Chrome OS, o sistema operacional nas nuvens da Google, a gigante da internet conta também com uma loja virtual em que vende e distribui aplicativos. Ali estão centralizados temas e extensões para navegador, bem como jogos e outros extras que incrementam o navegador.
Se o Google Chrome surpreendeu a todos por “inaugurar” uma nova era dos navegadores – na qual eles estão mais compactos, porém sem abandonar a funcionalidade, com a Chrome Web Store inova mais uma vez, trazendo para a área dos browsers uma ideia que faz bastante sucesso com dispositivos móveis como o iPhone/iPad/iPod Touch e a App Store da Apple.
O que já era simples (instalar extensões no Chrome) ficou ainda mais fácil com a Web Store. Agora você conta com tudo reunido em um único espaço, bem organizado e repleto de opções, por meio do qual você acessa os principais complementos e extras para um dos melhores navegadores existentes.

Suporte nativo a WebGL

Um novo conceito que traz a gráficos em 3D com aceleração via hardware, a WebGL está presente no novo Chrome. Se o Firefox foi o primeiro a iniciar os testes, o Google Chrome sai na frente e lança a primeira versão estável de um navegador com suporte a esta tecnologia sem a necessidade de nenhum outro complemento.
Isto significa que você pode experimentar vídeos em 3D dentro do seu navegador sem ter que instalar nenhum programa além do próprio Chrome. Na página www.chromeexperiments.com/webgl a Google disponibiliza uma série de exemplos do uso do WebGL que podem ser experimentados gratuitamente.

Chrome Instantâneo

Este novo recurso é semelhante à busca com resultados imediatos do Google, o Google Instant. Ele funciona assim: quando você começa a digitar o endereço de uma página visitada anteriormente, ela é carregada na aba. É um método realmente interessante e inovador que torna muito mais ágil o acesso a páginas de seu histórico.
Novo Google Chrome
Para ativar esta opção vá ao menu de personalização e configuração (cujo ícone é uma chave inglesa), depois vá em “Opções” e na guia “Básicas” habilite a opção “Ativar o Instantâneo para pesquisar e navegar mais rapidamente”.

PDF sem plugin

Agora você pode visualizar arquivos PDF dentro do Chrome sem a utilização de nenhum plugin. Sempre que clicar sobre um arquivo neste formato, ele é aberto automaticamente em uma nova aba, em um leitor próprio do navegador. Esta novidade torna mais rápido o carregamento deste tipo de arquivo, normalmente lento devido à utilização de complementos.

Erros corrigidos: mais segurança

Como não poderia deixar de ser, além de algumas novidades o Chrome 9 trouxe uma série de correções que visam melhorar a qualidade da navegação. As principais mudanças foram no quesito segurança, o que aumenta a compatibilidade do navegador com sites de bancos, por exemplo.

Conheça o navegador do Google



Sincronize sites favoritos

Outro aspecto interessante é a possibilidade de sincronizar os seus sites favoritos a partir do próprio navegador. Já na instalação do browser surge uma opção para importar favoritos e senhas dos outros navegadores disponíveis no seu computador.
Configurações de sincronização
Se os seus sites favoritos estão armazenados sob uma conta do Gmail, você pode importá-los para a barra de ferramentas e acessá-los sempre que estiver logado com mais facilidade. Para isso vá a Opções > Coisas pessoais > Sincronização > Personalizar.
Agora é possível sincronizar até mesmo os serviços de autocompletar do Chrome. Para configurar o processo, clique em Opções > Coisas pessoais > Opções de preenchimento automático e então preencha os campos que deseja transformar em autocompletáveis.
É possível inserir nome completo, nome da empresa, endereços, cidade, estado, CEP, país, telefone, fax e email, além de informações referentes ao cartão de crédito do usuário. Sincronizar essas informações é bom para quem utiliza computadores compartilhados que podem ter keyloggers instalados.

Outras melhorias

Por fim, você pode não perceber, mas versão estável do Chrome ainda traz melhorias de performance na linguagem javascript através do avanço do motor V8. O programa ainda traz melhorias de interface, como a possibilidade de abrir menus de configurações em novas abas, em vez de caixas de diálogos.
Sistema Operacional: Mac OS
Tamanho: 42  MB

WinRAR 4.0 - Mac OS

Compacte e extraia arquivos utilizando uma das ferramentas mais famosas existentes.




Os programas de compressão de arquivos sempre foram muito úteis a todos os tipos de usuários. Com eles você pode enviar músicas, filmes ou arquivos diversos com muito mais rapidez e eficiência. O formato de compressão RAR desbancou o famoso ZIP por apresentar muito mais funcionalidade e precisão.

O RAR é um programa simples, porém, essencial que compacta e descompacta arquivos RAR, ZIP, CAB, ARJ, LZH, TAR, entre muitos outros. Apesar de ser um programa com uso limitado de 40 dias, o RAR perde, passado esse tempo, apenas algumas das suas ferramentas.

O programa oferece na versão Mac OSX, entretanto, apenas a linha de comando, tornando o processo mais complicado para usuários iniciantes que não tem muita noção de programação e Terminal.

Tamanho: 640 MB
Sistema Operacional: Mac OS

ManyCam 2.6 - Mac OS


Aplique centenas de divertidos efeitos à imagem de sua webcam com este programa gratuito!




Você gosta de conversar na webcam com seus amigos ou familiares? Torne a conversa mais divertida com os artifícios de imagem da ManyCam.




O programa é gratuito e permite que você insira objetos e avatares na imagem, altere o plano de fundo e muito mais. Para utilizá-lo, basta começar uma conversa de vídeo no Skype ou no iChat e abrir o ManyCam para escolher o efeito desejado.


Uma das características mais legais do programa é que você não precisa escolher apenas um contato para conversar com a ManyCam. Fale simultaneamente com dois ou mais contatos no Skype e outros cinco no iChat sem problema algum!




Um chapéu ou um bigode?
Os efeitos do ManyCam são bem variados, sendo possível inserir objetos como óculos de sol, chapéus, bandeiras, ícones comemorativos ou simplesmente alterar o plano de fundo para parecer que o cenário está pegando fogo ou que você está em uma ilha deserta.
Efeitos divertidos para você!
Não bastanto toda a variedade, os usuários podem criar seus próprios efeitos e avatares, disponibilizando-os para download no próprio website do ManyCam, assim você e seus contatos poderão dar boas risadas com todos os efeitos e brincadeiras na sua webcam.
Além da câmera 


O ManyCam ultrapassa os limites da câmera e pode mostrar, em pequenas partes da visualização da sua câmera, o que acontece na sua Área de trabalho ou até mesmo pequenas partes de vídeos e outras imagens.


Isso não chega a ser um real compartilhamento de Área de trabalho, mas é legal caso você queira mostrar para seus contatos algo na sua desktop que não precise de muito detalhe ou tempo.


Geral


O ManyCam instala um pequeno ícone de webcam na sua Barra de menu, para que você tenha fácil acesso às configurações de vídeo e aos efeitos utilizados durante as conferências.


Tamanho: 11 MB
Sistema Operacional: Mac

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Arma que matou Bin Laden é a mesma de Exterminador do Futuro

Segundo boatos, o fuzil HK416 foi a arma que abateu o terrorista. O modelo já apareceu no cinema para derrubar androides vindos do futuro.
Osama Bin Laden foi fundador e líder da organização terrorista al-Qaeda, a qual ficou conhecida por atentados violentos aos países considerados inimigos. O ataque com maior repercussão aconteceu no dia 11 de setembro de 2001, quando aviões foram sequestrados e “atirados” contra edifícios dos EUA – incluindo o Pentágono, o centro do comando militar norte-americano.
No dia 1º de maio, o presidente estadunidense Barack Obama anunciou que o líder terrorista havia sido abatido com um tiro na cabeça, após uma missão que uniu forças militares e agentes da inteligência dos EUA. Segundo rumores, informações teriam vazado, revelando que a arma utilizada pelos US Navy SEAL (as forças especiais da marinha norte-americana) para matar Bin Laden foi um fuzil HK416.
O modelo, derivado dos fuzis HKG36, M4 e M16, é fabricado pela Heckler & Koch, tem suporte para cartuchos de calibre de 5,56 milímetros e conta com um sistema inovador em sua estrutura, o qual permite que módulos para o lançamento de granadas, miras noturnas e luzes sejam facilmente acopladas – sem precisar de qualquer ferramenta de apoio.
O aço de alta qualidade utilizado na fabricação da HK416 faz com que suas peças proporcionem tiros precisos por mais tempo: depois de 20 mil disparos, o desgaste desse material é mínimo. Mesmo depois de submerso em água ou areia, o fuzil pode ser imediatamente disparado, como você pode acompanhar no vídeo acima.
Além de ser usado por exércitos, o modelo já desfilou nas telonas do cinema. Esse fuzil seria o mesmo utilizado no filme “Exterminador do Futuro” para combater os androides que regressaram no tempo.

Arma laser estoura balões a 10 metros de distância

Brinquedo é capaz até de acender palitos de fósforo e fazer desenhos em superfícies específicas.

Um vídeo publicado no YouTube mostra o que um usuário conseguiu fazer apenas modificando uma arma de pressão e transformando-a  numa poderosa arma laser. Para equipar o produto foi utilizado um diodo laser, similar ao de um drive de Blu-ray de 12x, e uma bateria de 9 V.
Segundo o autor, a arma consegue atingir a distância de até 10 metros, sendo capaz de estourar bexigas e acender palitos de fósforo a longas distâncias. Outra possibilidade exibida no vídeo é a de desenhar em superfícies específicas.
Embora não esteja disponível comercialmente, e nem exista previsão disso, o criador alerta ainda que a intensidade do laser pode cegar e recomenda a utilização de óculos de proteção. O vídeo acima mostra todo o potencial do brinquedo.

Ferrari não fabricará carros elétricos

Presidente da Ferrari concede entrevista dizendo que a empresa jamais produzirá um carro com motor elétrico.

O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, em entrevista à BBC disse que não acredita que carros elétricos representem um grande passo no combate à poluição e que a empresa não tem o objetivo de produzir um deles. Ainda segundo ele, o que se está fazendo é trabalhar em uma Ferrari híbrida.
Luca di Montezemolo acredita que o futuro esteja nos carros híbridos e que eles pretendem lançar o seu primeiro modelo dentro de poucos anos. Embora ele tenha descartado a ideia dos carros elétricos, o presidente da Ferrari afirma que está pronto para aderir a qualquer tecnologia que seja capaz de tornar as Ferraris mais eficientes.

Robô bípede pode correr a até 10 km/h

Além de ser relativamente rápido, o robô da Universidade de Michigan também pode fazer transições entre caminhar e correr.

Um vídeo divulgado pela Universidade de Michigan, nos Estados Unidos, fez a impressionante demonstração daquele que seria um dos robôs bípedes mais rápidos já construídos. Batizado de MABEL, a máquina possui pernas muito parecidas com as dos humanos e pode atingir uma velocidade de pico de 10 KM/h.
Além disso, o robô possui a capacidade de fazer a transição entre caminhar e correr, comando que é enviado pelo operador. Já a velocidade e, principalmente, o equilíbrio durante a locomoção são controlados pela inteligência artificial do MABEL.
No vídeo, é possível notar que o robô sofre algumas mudanças bruscas de velocidade durante a corrida, isso ocorre porque a máquina limita a cadência para não exceder a velocidade máxima que ele suporta. Caso contrário, a inteligência artificial não conseguiria manter o equilíbrio e ele cairia.
O projeto MABEL já conta com o suporte da DARPA, a agência de pesquisas avançadas do departamento de defesa, logo, ainda podemos esperar muitos avanços. Mesmo assim, pode demorar um bom tempo até vermos esse tipo de robô andarilho competindo contra os humanos em uma olimpíada.

Avião de caça russo da nova geração é demonstrado ao público


O novo Sukhoi T-50 pode rivalizar diretamente com o F-22 Raptor dos Estados Unidos, mesmo custando um terço do valor do seu concorrente.


A Força Aérea russa demonstrou nesta última terça-feira (16/08) o seu mais novo avião de caça da quinta geração, o “Sukhoi T-50”. Também conhecido como “PAK FA”, o caça teve seus dois protótipos apresentados ao público durante um show aéreo perto de Moscou, em que os espectadores puderam assistir à aeronave fazendo várias manobras e acrobacias.
O “PAK FA” está em desenvolvimento desde 2009 e foi concebido para ser a avião de superioridade de aérea mais avançado já construído pela Sukhoi. A aeronave possui alto grau de manobrabilidade, conta com a capacidade stealth, e começará a ser produzido em massa a partir de 2014. A empresa planeja construir 1000 unidades do PAK FA durante um período de 40 anos, a maioria deles para exportação.
O novo caça russo possui especificações muito semelhantes ao do Lockheed F-22 “Raptor”, principal avião de caça dos Estados Unidos atualmente, mas com um preço unitário de US$ 50 milhões: um terço do seu concorrente americano. Além disso, o valor total do projeto de desenvolvimento do “PAK FA” custou seis vezes menos que o que foi gasto pelo projeto do F-22.

Cadillac anuncia carro esportivo híbrido


O automóvel de luxo utiliza um motor elétrico para movimentar as rodas, mas a energia vem de um gerador acionado por um motor de quatro cilindros a gasolina.

A montadora Cadillac, bem conhecida pelos seus carros possantes de alto luxo, anunciou nesta quarta feira (18/08) que está desenvolvendo um novo cupê para integrar o mercado de carros híbridos dos Estados Unidos. O modelo, que leva o nome de “ELR”, usa um sistema de propulsão mais a combinação de um motor elétrico e outro movido à gasolina.
Primariamente, o ELR é alimentado pela energia de sua bateria de lítio em forma de “T”, instalada na base da carroceria. Porém, quando uma força extra para uma arrancada brusca for necessária, o motor de combustão interna de quatro cilindros entra em cena, provendo o “boost” de que o carro precisa.
Assim como outros híbridos, tal como o Chevrolet Volt, o ELR também usa a força cinética produzida pelas frenagens para alimentar a bateria novamente. A Cadillac não pôde especificar o preço final ou a data de lançamento do ELR, mas especula-se que aconteça no início de 2012.

Microsoft Messenger - Mac

Agora é oficial: o novo MSN para Mac tem direito a áudio e vídeo!


Demorou, mas a tão aguardada versão do Microsoft Messenger 8 para Mac finalmente acaba de ser lançada. Depois de quase um ano da disponibilização de uma versão Beta, repleta de problemas e que não agradou nenhum um pouco os usuários, a Microsoft se redime e corrige as falhas apresentadas na primeira versão.
As semelhanças com a versão que surgiu em março de 2009 são inegáveis. Contudo, o programa trava um pouquinho menos e apresenta, enfim, um áudio e vídeo que funciona de verdade, garantindo um mínimo de qualidade para os usuários.
Visual do Messenger 8
Quem esperava mudanças no visual pode se decepcionar. O mesmo aspecto da versão lançada Beta lançada ainda em 2009 é o que prevalece nesta versão final. Porém, não de pode dizer que esse seja um ponto negativo, já que o visual é de qualidade e não deixa em nada a desejar.
Áudio e vídeo
Que rufem os tambores! O Messenger 8 traz o tão esperado recurso de áudio e vídeo. Afinal, quem queria se comunicar com um microfone e com a iSight ou uma webcam qualquer, tinha que se arriscar em territórios estranhos como o Mercury Messenger ou o aMSN, clientes não muito estáveis, diga-se de passagem.
Durante os primeiros testes, os recursos funcionam bem, porém sobrecarregam bastante o aplicativo, a ponto de ser encerrado repentinamente. A ferramenta de áudio e vídeo não é tão aprimorada quanto a do MSN para Windows, mas já é um grande avanço para o pomar.
Acesso a menus e funções especiais
Além das novas possibilidades de conversa em áudio e vídeo outros recursos já presentes nas versões anteriores forma aprimorados. É o caso, por exemplo, das janelas de conversação entre vários usuários que ganharam um aspecto mais organizado e dinâmico.
O acesso aos menus e funções pode ser ocultado, garantindo mais limpeza no design da ferramenta. Em termos práticos, há poucas novidades efetivas, mas os cuidados com o aspecto visual são o grande chamariz desta versão final.


Tamanho: 24 MB
Formato: ISO
Sistema operacional: Mac OS
MEGAUPLOAD


sábado, 13 de agosto de 2011

Assistir ou baixar Supernatural 6ª Temporada - Legendado

Supernatural 6ª Temporada - Legendado


6X01 = 6ª Temporada 1ª Episódio

Episódio 6x01 [ Fileserve | Megaupload | Assistir Online VideoBB Ou Megavideo ]
Episódio 6x02 [ Fileserve | Megaupload | Assistir Online VideoBB Ou Megavideo ]
Episódio 6x03 [ Fileserve | Megaupload | Assistir Online VideoBB Ou Megavideo ]
Episódio 6x04 [ Fileserve | Megaupload | Assistir Online VideoBB Ou Megavideo ]
Episódio 6x05 [ Fileserve | Megaupload | Assistir Online VideoBB Ou Megavideo ]
Episódio 6x06 [ Fileserve | Megaupload | Assistir Online VideoBB Ou Megavideo ]
Episódio 6x07 [ Fileserve | Megaupload | Assistir Online Megavideo Ou VideoBB ]
Episódio 6x08 [ Fileserve | Megaupload | Assistir Online VideoBB Ou Megavideo ]
Episódio 6x09 [ Fileserve | Megaupload | Assistir Online VideoBB Ou Megavideo ]
Episódio 6x10 [ Fileserve | Megaupload | Assistir Online Megavideo Ou VideoBB ]
Episódio 6x11 [ Fileserve | Megaupload | Assistir Online Megavideo Ou VideoBB ]
Episódio 6x12 [ Fileserve | Megaupload | Assistir Online Megavideo Ou VideoBB ]
Episódio 6x13 [ Fileserve | Megaupload | Assistir Online Megavideo Ou VideoBB ]
Episódio 6x14 [ Fileserve | Megaupload | Assistir Online Megavideo Ou VideoBB ]
Episódio 6x15 [ Fileserve | Megaupload | Assistir Online Megavideo Ou VideoBB ]
Episódio 6x16 [ Fileserve | Megaupload | Assistir Online Megavideo Ou VideoBB ]
Episódio 6x17 [ Fileserve | Megaupload | Assistir Online Megavideo Ou VideoBB ]
Episódio 6x18 [ Fileserve | Megaupload | Assistir Online Megavideo Ou VideoBB ]
Episódio 6x19 [ Fileserve | Megaupload | Assistir Online Megavideo Ou VideoBB ]
Episódio 6x20 [ Fileserve | Megaupload | Assistir Online Megavideo Ou VideoBB ]
Episódio 6x21 [ Fileserve | Megaupload | Assistir Online Megavideo Ou VideoBB ]
Episódio 6x22 [ Fileserve | Megaupload | Assistir Online VideoBB Ou Megavideo ]




Outras temporadas 
AQUI

Assistir ou baixar Supernatural 5ª Temporada - Dublado/Legendado

Supernatural 5ª Temporada - Dublado/Legenda


5X01 = 5ª Temporada 1ª Episódio


[ Ep 5x01 | Rmvb Dublado | Rmvb Legendado | AVI Dublado | Assistir Dublado | Assistir Leg. ]
[ Ep 5x02 | Rmvb Dublado | Rmvb Legendado | AVI Dublado | Assistir Dublado | Assistir Leg. ]
[ Ep 5x03 | Rmvb Dublado | Rmvb Legendado | AVI Dublado | Assistir Dublado | Assistir Leg. ]
[ Ep 5x04 | Rmvb Dublado | Rmvb Legendado | AVI Dublado | Assistir Dublado | Assistir Leg. ]
[ Ep 5x05 | Rmvb Dublado | Rmvb Legendado | AVI Dublado | Assistir Dublado | Assistir Leg. ]
[ Ep 5x06 | Rmvb Dublado | Rmvb Legendado | AVI Dublado | Assistir Dublado | Assistir Leg. ]
[ Ep 5x07 | Rmvb Dublado | Rmvb Legendado | AVI Dublado | Assistir Dublado | Assistir Leg. ]
[ Ep 5x08 | Rmvb Dublado | Rmvb Legendado | AVI Dublado | Assistir Dublado | Assistir Leg. ]
[ Ep 5x09 | Rmvb Dublado | Rmvb Legendado | AVI Dublado | Assistir Dublado | Assistir Leg. ]
[ Ep 5x10 | Rmvb Dublado | Rmvb Legendado | AVI Dublado | Assistir Dublado | Assistir Leg. ]
[ Ep 5x11 | Rmvb Dublado | Rmvb Legendado | AVI Dublado | Assistir Dublado | Assistir Leg. ]
[ Ep 5x12 | Rmvb Dublado | Rmvb Legendado | AVI Dublado | Assistir Dublado | Assistir Leg. ]
[ Ep 5x13 | Rmvb Dublado | Rmvb Legendado | AVI Dublado | Assistir Dublado | Assistir Leg. ]
[ Ep 5x14 | Rmvb Dublado | Rmvb Legendado | AVI Dublado | Assistir Dublado | Assistir Leg. ]
[ Ep 5x15 | Rmvb Dublado | Rmvb Legendado | AVI Dublado | Assistir Dublado | Assistir Leg. ]
[ Ep 5x16 | Rmvb Dublado | Rmvb Legendado | AVI Dublado | Assistir Dublado | Assistir Leg. ]
[ Ep 5x17 | Rmvb Dublado | Rmvb Legendado | AVI Dublado | Assistir Dublado | Assistir Leg. ]
[ Ep 5x18 | Rmvb Dublado | Rmvb Legendado | AVI Dublado | Assistir Dublado | Assistir Leg. ]
[ Ep 5x19 | Rmvb Dublado | Rmvb Legendado | AVI Dublado | Assistir Dublado | Assistir Leg. ]
[ Ep 5x20 | Rmvb Dublado | Rmvb Legendado | AVI Dublado | Assistir Dublado | Assistir Leg. ]
[ Ep 5x21 | Rmvb Dublado | Rmvb Legendado | AVI Dublado | Assistir Dublado | Assistir Leg. ]
[ Ep 5x22 | Rmvb Dublado | Rmvb Legendado | AVI Dublado | Assistir Dublado | Assistir Leg. ]




Outras temporadas 
AQUI