Por Causa do fechamento do Megaupload e contras excluídas o site foi fechado

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

04 - As Aventuras de Minecraft - Zé Graça

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

FileSonic desabilita função de compartilhar arquivos



Após o fechamento do Megaupload, os administradores do site FileSonic  decidiram desabilitar a função que permitia compartilhar links dos arquivos hospedados no endereço. Desde o último domingo (22 de janeiro), quem acessa a página inicial do serviço se depara com um aviso divulgando a mudança.



A função de upload permanece acessível, porém todo o conteúdo hospedado no site só pode ser acessado pelos responsáveis por seu envio. A mudança de atitude dos administradores parece querer evitar o fim do serviço, que poderia ser acusado como responsável pela difusão ilegal de conteúdos protegidos por direitos autorais.


Fora o aviso na página inicial do FileSonic, não há qualquer declaração ou mensagem que explique a mudança — tanto o Twitter  quanto o blog oficial  da empresa evitaram qualquer comentário sobre o assunto.


Ação semelhante foi tomada pelo site Uploaded.to , que aparentemente bloqueou o acesso de qualquer pessoa localizada nos Estados Unidos. Ao acessar a página, residentes dos EUA são confrontados com a seguinte frase: “Nosso serviço atualmente está indisponível em seu país. Desculpe-nos por isso”. Da mesma forma que acontece com o Filesonic, os administradores do serviço não esclareceram as razões da mudança.


sábado, 21 de janeiro de 2012

Anonymous hackeiam sites de Justin Bieber, Paula Fernandes e Selena Gome

O grupo Anonymous informou em uma de suas contas no Twitter que está realizando uma série de invasões em sites de artistas e gravadoras que apóiam as leis antipirataria que circulam pelo congresso norte-americano (SOPA e PIPA). E para quem pensava que somente nos Estados Unidos as ações seriam feitas pelos hackers, nesta madrugada veio a prova do contrário. Paula Fernandes também teve seu site invadido.
Por volta de 5 horas da manhã, o grupo publicou a mensagem no Twitter, informando que a invasão tinha sido um sucesso. Quem tenta entrar no site da cantora encontra a mensagem: "Se o Megaupload caiu, você vai cair também". Até o fechamento da matéria (10 da manhã do mesmo dia), o serviço não havia sido reestabelecido.
Imagem postada no site de Paula Fernandes
Outro site derrubado foi o da gravadora Universal Music, mas ele foi recuperado rapidamente. As páginas dos fã-clubes oficiais de Justin Bieber e Selena Gomez também foram hackeadas. Nenhum dos artistas se manifestou.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Novo site do Megaupload

supostamente criado pelos anonymous o site megaupload esta revivendo
Tradução:

NÃO TEMOS QUALQUER nome de domínio para Agora

SOMENTE ESTE ENDEREÇO ​​IP (http://109.236.83.66)

Este é o site MEGAUPLOAD NOVO! estamos trabalhando para estar de volta outra vez

Bookmark o local e compartilhar o novo endereço no facebook e twitter!

A Internet Strikes Back # OpMegaupload

Poucos minutos depois de o site ser encerrado, e DOJ liberando sua declaração, Anonymous entrou em ação e começou a derrubar uma tonelada de sites - incluindo sites para o Departamento de Justiça, os EUA Escritório de Direitos Autorais, a Universal Music, a RIAA, a MPAA e um monte de outros sites.

Departamento de Justiça (Justice.gov)
Motion Picture Association of America (MPAA.org)
Universal Music (UniversalMusic.com)
Belga Anti-Pirataria Federation (Anti-piracy.be/nl /)
Recording Industry Association of America (RIAA.org)
Federal Bureau of Investigation (FBI.gov)
HADOPI lei site (HADOPI.fr)
EUA Escritório de Direitos Autorais (Copyright.gov)
Universal Music France (UniversalMusic.fr)
O senador Christopher Dodd (ChrisDodd.com)
Vivendi França (Vivendi.fr)
A Casa Branca (Whitehouse.gov)
IMC (BMI.com)
Warner Music Group (WMG.com)

Anônymous lança maior ataque alguma vez, o governo paralisante e sites indústria da música. Hacktivistas com o Anonymous coletiva estão travando um ataque ao site da Casa Branca depois de ter conseguido quebrar os sites para o Departamento de Justiça, Universal Music Group, RIAA e Motion Picture Association of America. Muitos membros do Congresso têm apenas mudou sua posição sobre a Parar controversa Lei da Pirataria Online, ou SOPA, o ataque sobre Megaupload quinta-feira provou que os federais não precisam SOPA sua legislação ou irmã, PIPA, a fim de representar um golpe na Web.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Doom 3 - Pc + Crack + Mod (coop)



Doom é um clássico dos jogos de tiro em primeira pessoa. O primeiro jogo da série acompanha o surgimento do gênero, no início dos anos noventa. Em 1994, foi lançado Doom II, e nos anos seguintes diversas expansões — muitas delas criadas por usuários — foram publicadas. Apesar de continuar sendo jogado no mundo todo, Doom foi aos poucos perdendo sua fama, devido às diversas inovações em termos gráficos e de jogabilidade.



lançado em 2004, porém, a Id Software, detentora dos direitos da série desde o primeiro jogo lançado, bem como desenvolvedora da série Quake, lançou Doom 3, uma nova versão do primeiro jogo com gráficos e jogabilidade totalmente remodelados. Nessa nova versão, o terror toma uma amplitude muito maior, graças às novas possibilidades oferecidas pelas tecnologias de ponta da época.

Ao ser lançado, o jogo ficou conhecido por explorar ao máximo a capacidade das melhores placas de vídeo presentes no mercado. O que fez com que seus gráficos permanecessem atuais mesmo anos após seu lançamento. 

Tamanho: 1.68gb
Formato: .iso

Download Doom 3






Updates Versão 1.3.1


Crack 1.3.1 

Mod Last Man Standing (coop multyplayer)

Anonymous oficializa ataques

Em um documento postado no site Pastebin e no vídeo acima, os hackers do Anonymous oficializaram a série de ataques que fizeram na noite de hoje (19). Em resposta ao fechamento do site MegaUpload, o grupo derrubou os seguintes websites:
  • Departamento de Justiça dos EUA - justice.gov e usdoj.gov
  • Universal Music - universalmusic.com
  • RIAA - riaa.org
  • MPAA - mpaa.org
  • Orgão responsável pelos direitos autorais - copyright.com
  • HADOPI, orgão francês responsável pelos direitos autorais - hadopi.fr
  • Warner Music Group - wmg.com
  • BMI - bmi.com
  • FBI - fbi.gov
Após um dia de protestos contra o SOPA, a operação do FBI para remover um dos maiores sites de compartilhamento de arquivos da web parece ter acontecido em uma péssima hora. A revolta do Anonymous não deve se resumir a isso e internautas já falam em uma primeira guerra virtual. O que será que vem por aí?

Anonymous chego!


Entenda o que está acontecendo:
Update 1: No início da noite, hackers do grupo Anonymous anunciaram, por meio do Twitter, uma retaliação aos responsáveis pela queda. Eles atacaram e derrubaram os sites da Universal Music (que acusa o Megaupload de pirataria) e do Departamento de Justiça dos Estados Unidos


Update 2: Sites da RIAA (Record Industry Association of America) e a MPAA (Motion Picture Association of America) também se foram.


Update 3: Agora é o US Copyright Office, que caiu.


Os Anonymous afirmam, via Twitter, que este já é o maior ataque deles, e parecem empolgados com a continuidade da ação. Já avisaram para o público pegar um pacote de pipoca e "varar" a noite com eles. Aguardemos.


Update 4 (22h00): "The Internet Strikes Back" é Trending Topic mundial. "Megaupload" também, com 1800 tweets por segundo (de acordo com o grupo).


Update 5 (22h22): Os Anonymous afirmam ter trazido o Megaupload de volta no ar, no endereço www.megavideo.bz. Parece que o site está sofrendo com excesso de conexões...


Update 6 (22h26): Warner Music Group down.
Tradução por Silksnak:
"A internet corre o risco de uma lei opressiva novo que permitirá que o governo federal dos Estados Unidos O desligamento, parada multa e processar qualquer website e é opeartor a mando de empresas que podem e têm a profiit da censura como arma. o objetivo do chamado "stop pirataria online act" (sopa) é capacitar empresas litigiosa dos EUA para a polícia internet com a capacidade de atuar como juiz, júri e carrasco. SOPA pisoteia os direitos civis, uso justo, liberdade de imprensa e liberdade de expressão. esta lei ainda prova a realidade de domínio das corporações e do totalitarismo.



A menos que todos os assertivamente impedir sopa de ser promulgada, não há chance de que esses poderes não será concedido. lembre-se, nós somos o povo, esta é a nossa voz, nenhum sistema
pode existir se não apoiamos




Nós somos anónimos.
Nós somos uma legião.
Nós não perdoamos.
Nós não nos esquecemos


Espere por nós"

Senadores dos EUA abandonam lei antipirataria após protestos na internet

Washington, 19 jan (EFE).- Um dia depois que Wikipedia, Google, Yahoo!, Facebook e outras empresas se uniram em um protesto contra a lei antipirataria dos Estados Unidos, pelo menos 18 legisladores do país abandonaram nesta quinta-feira o projeto de lei de regulação da internet, informou a imprensa.De acordo com a publicação digital "Ars Technica", até esta manhã pelo menos 18 senadores, em sua maioria republicanos e alguns deles promovedores do projeto de lei conhecido como SOPA, se afastaram da iniciativa que na quarta causou um "blecaute" na internet.O canal "MSNBC" informou que o senador Roy Blunt, republicano do Missouri, retirou seu apoio seguindo os passos do também republicano Marco Rubio, da Flórida.O projeto de lei tem o apoio da indústria do cinema e da música, com o argumento de que se busca uma proteção dos direitos autorais e de propriedade intelectual. Estas indústrias querem que o Google e outros serviços de internet bloqueiem os sites onde são distribuídos filmes, músicas e outros bens pirateados.As empresas da internet sustentam que a legislação promove a censura, altera a operacionalidade da internet e prejudica sua capacidade para a inovação.O governo do presidente Barack Obama expressou na semana passada sua oposição a qualquer legislação que imponha censuras à internet.O fato de a maioria dos legisladores que retiraram o apoio à iniciativa serem republicanos surpreendeu bastante, já que os assuntos relacionados aos direitos autorais, tradicionalmente, são considerados um assunto livre de partidarismos.Antes do protesto virtual desta quarta, a iniciativa tinha 16 apoiadores republicanos e 23 democratas. Até esta manhã já perdeu pelo menos um quarto do respaldo republicano, enquanto apenas um democrata, Ben Cardin, de Maryland, retirou seu apoio. EFE

Fonte: br.noticias.yahoo

Megaupload é desativado e funcionários são indiciados por pirataria

Procuradores federais do estado da Virgínia acabam de fechar um dos maiores sites de compartilhamento de arquivos do mundo, o Megaupload, sob a acusação de que a empresa viola as leis de direito autoral.
Além disso, todos os funcionários da companhia foram indiciados pelos supostos crimes praticados. A ação acusa o Megaupload de deixar de pagar mais de US$ 500 milhões em direitos autorais de filmes e outros conteúdos.
A ação acontece apenas um dia após uma série de protestos contra o SOPA, projeto de lei que pode colocar em risco a liberdade de expressão na internet. O Megaupload é um dos 15 sites mais populares do mundo. Os representantes do veículo ainda não se manifestaram sobre o assunto. Mais informações sobre o caso em breve.
Atualização: Segundo o The WallStreet Journal, sete funcionários foram presos nos Estados Unidos, além de outros quatro na Nova Zelândia e um na Austrália. Além da acusação de infingir as leis de direito autoral, o site também está sendo apontado como uma suposta fonte de lavagem de dinheiro.
Em nota à Associated Press, um representante do site se limitou a dizer que "a grande maioria do tráfego do Megaupload é legítimo e se a indústria de conteúdo quer tirar vantagem da nossa popularidade, teremos o maior prazer em dialogar".

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Q.U.B.E. - Pc

Q.U.B.E. é um game que mistura os gêneros puzzle e plataforma, exigindo não apenas um bom nível de raciocínio lógico, mas também a necessidade de levar a Física em conta para resolver os desafios. Além disso, o jogo é relativamente similar a Portal, pois sua câmera é em primeira pessoa.

O início de Q.U.B.E. é um tanto aterrador: você acorda relativamente dopado numa sala repleta de blocos brancos e nenhuma decoração (parece uma quarto de sanatório). A roupa que você está usando é estranha, mas isso é irrelevante: é preciso encontrar uma saída. O único caminho disponível se mostra igualmente bizarro, pois vai se alterando conforme você passa.

Em pouco tempo, blocos vermelhos, amarelos e azuis aparecem – considerando que todos os outros são brancos, os coloridos se tornam muito suspeitos. É então que seu traje especial se mostra útil: ele é capaz de movimentar cubos coloridos, permitindo o progresso pelo único trajeto existente.





Tamanho: 399mb
Formato: .Iso

Download Q.U.B.E. 

4shared

[1.1]Exterminador Pack - Minecraft


Este pacote contem
Misa402 64x
ReiMinimap
AudioMod
LB Photo Realism x64


======Como Instalar=========
Instale normalmente com mcpatcher-2.3.1.jar
selecione HD Texturas, HD Fontes e Random Mobs na horas de instalar
adicione o [1.1]Exterminador Pack e aperte Pacth


Apos isso Copie a textura para a pasta de texturas do minecraft
que se localiza em AppData\Roaming\.minecraft\texturepacks

Se não conseguir achar vai em Menu Iniciar>Executar e digite %appdata% e entre na pasta Roaming

30 MB
DOWNLOAD